20 março 2011

Coisas que foram acontecendo...

Como coloquei os expansores vazios, era chegada a hora de injetar soro nas próteses e tchan... ganhei dois tupewares (sei lá como escreve isso!!) fiquei até a próxima consulta com os peitos quadrados...que horror!! e fora a dor que é esta etapa, parece que não vai caber tudo lá dentro, ou peitos ou pulmão ou coração...dói e falta o ar, mas vai ficando com cara de peito, o que é bastante bom!
Não queria tomar muitos remédios pois sabia que remédios não me faltariam na tão esperada quimioterapia...ai que pavor!
E o tempo foi passando e parece que se acostuma mesmo com tudo nesta vida!
As coisas já não me incomodavam tanto, me senti o tempo todo bastante segura com os médicos do ICESP e também por ter tido o privilégio de passar duas vezes pelo Dr. Drauzio Varella, que é tio de um amigo querido o Edu Lourenço.
Dr Drauzio é aquilo mesmo que vemos pela tv ou em suas aparições na mídia, calmo, simpático, tranquilo e muito fofo! tive a sorte de poder contar com o aval dele quanto ao resultado dos meus exames e do protocolo do meu tratamento, ele me tranquilizou bastante!
Faria 4 séries daquela quimio braba de 21 em 21 dias e mais 8 semanais de uma quimio um pouco mais branda! resultou em 5 meses de tratamento, mais ou menos!!! e começou a minha agonia...
O namoro já tinha ido pro espaço, sem o menor trabalho eu disse que não queria mais aquela situação desconfortável de me sentir pesada para qualquer pessoa e não tive nenhuma resposta, acho que ele ficou muito aliviado por não ter que tomar nenhuma atitude neste sentido...covardia das piores!
E não namorávamos há 3 meses, não... foram quase 6 ANOS...
Mas eu não teria como cuidar de gente fraca, precisava cuidar só de mim e dos que realmente se importavam comigo, não dele!
Me senti livre!! Adios...!!
Voltando a mim, começa o tratamento...

Nenhum comentário: