05 maio 2011

e não é que está chegando ao fim...


Estou bastante apreensiva para o final do tratamento e apreensiva acho que vou ficar para o resto da minha vida, vou ter que achar uma maneira de viver diferente dessa que eu conhecia, a mudança é inevitável, e já são tantas as mudanças que mais uma só será bem vinda!
Este final de tratamento está vindo com um cansaço enorme, físico, mental, emocional...a vontade de reformular tudo, desde padrão de pensamento, até, quem sabe, de profissão, de cidade, de tudo!
E, afinal as coisas vão se encaminhar, tenho certeza!
Estou bastante esquisita, claro: 6 quilos mais gorda, branca que dói, completamente fora de forma, careca...como disse a Patricia Prandini, será que um dia vou voltar a ser como eu era??
Acho que não!
Aquela Valeria já foi, passou, mas acho que vou ficar melhor, mais consciente, mais humana, mais solidária...assim espero!
Agora é só esperar a próxima segunda feira e fazer a última sessão de quimioterapia...vou querer comemorar o final desta fase, uma vontade de tomar uma dose de whisky!!
Só se o doctor deixar, é claro!
Um beijo Patricia Prandini, que sua estória sirva de inpiração para muitas vítimas dessa doença dura!
Depois conto mais coisinhas...beijos

2 comentários:

Patrícia Prandini disse...

Obrigada pelo carinho, valéria!!!
Você realmente não voltará a ser como era. Você será uma mulher muito mais poderosa do que era!
A mulher que você era podia ser incrível, linda, com a bunda mais dura e um cabelo mais comprido. E só!
A mulher que você é agora pode voltar a ter aquelas formas. Mas a sua força e valor ao que realmente importa, somente esta nova mulher terá.
Força que está acabando!!!
Beijos,

Patrícia Prandini

Casulo dos Fios disse...

Com certeza a Patrícia tem razão. Novos caminhos impensados surgirão para você. Nossa existência é feita desses mistérios que vamos revelando a cada dia.
Só espero poder continuar vendo sua boneca mostrando as criações maravilhosas que você faz no tear. Sou sua fã há muito tempo!
Por falar em boneca, vi que você pintou a sua de branco, queria fazer o mesmo com a minha mas tenho medo de estragar. Você tem alguma dica?
Deixo beijos carinhosos e o desejo de uma excelente recuperação.
Cris