10 outubro 2013

Já se passaram 3 anos..

                         
Uma vez me disseram que a doença sai do corpo, mas não sai da cabeça!! Eu acreditei desacreditando, imaginando que comigo seria diferente, uma vez que sou uma pessoa esclarecida e fofa!! (e tonta!!)
Ledo engano, por mais esclarecida e fofa que se possa ser, essa preocupação é uma constante!!
Claro que não chega a escravizar (no meu caso), mas tudo passa a ser AC...DC (C de câncer!!!)
Eu perdi a mão em alguns aspectos da vida, o mais importante foi o que diz respeito aos relacionamentos amorosos...fiquei bastante tempo fora do jogo...me coloquei no banco de reserva, ou melhor, me coloquei na arquibancada...e assisti a cada jogo feio, sem o tal fair play, que fiquei com muito medo de voltar (adoro futebolices). A única certeza que eu tinha, é que não seria qualquer Mané que me tiraria do descanso...
Bom, como tudo na vida passa, até isso já acabou.
Me sinto pronta para o amor...(ai...doeu!!) e estou contando com a participação de uma pessoa muito bacana que eu ganhei de presente de aniversário!! Presente que eu pedi com fé e para quando eu pudesse dar de volta o amor que me fosse oferecido!!
Xris, estamos querido!! Obrigada pelo interesse em me tirar do ócio emocional. Mas querendo fugir, sempre é tempo, viu??
A outra coisa importante é continuar com os exames de rotina e com os cuidados com a saúde! SEMPRE!
Atenção aos sinais que o corpo dá e aos pensamentos, que podem ser veneno puro!!
No mais, sejam felizes!
Beijos
Valeria Migliacci

2 comentários:

Mirna disse...

Mas é uma fofa messss......e linda!!!!! Refloresça, renasça, revitalize-se com o amor......você merece o CARA....e pelo visto ele anda por aí!!!! Luz, luz, luz!!!!!

Unknown disse...

Minha linda!! Saudades de vc!! Dani