03 outubro 2011

Hoje é o meu aniversário!! 1 ANO DE VIDA!!

O tempo voa...hoje é o dia mais importante do ano...claro!
É dia de Allan Kardec...tudo bem, vai...tb é o meu aniversário de 44 anos, que na verdade é o primeiro ano de vida nova, com muitas coisas novas na cabeça, menos idiotices eu diria!

Que chato ter que crescer a duras penas, e que bom aprender seja como for!
Já chego a agradecer o fato de ter tido o câncer e ter podido me valer do fato para ver a vida com mais profundidade, não sei se já disse isso mas o que mudou de fato é que eu posso ser feliz sem ter um relacionamento (coisa que eu nunca imaginei possível...)

Aprendi que nada pode ser mais importante do que o meu bem estar (no stress) e que ninguém pode me fazer sofrer, só eu SE eu tiver com vontadinha de sofrer...

Aprendi a ter FÉ...Aprendi a cultivar meus relacionamentos e dar importância aos problemas dos outros...Ah! e a ter paciência...cara... esse é difícil, de vez em quando escorrego!!!!

Vou fazer a cirurgia de reconstrução em 19/10, claro que estou com aquele medinho básico de qualquer humano que vai entrar na faca, mas o pior definitivamente, já passou! Amém!

Fiz minha festa na gafieira e tive muito prazer em ver a diferença do ano passado prá esse:

FOTOS:

2010








ACHO QUE ESTOU MUUUUUUITO MELHOR!!!!
PARABÉNS E MUITA SAÚDE PRÁ MIM E PRO MUNDO!!!! 2011

2 comentários:

crisscunha1 disse...

:) linda reflexão

Neneca disse...

Que linda!!!!!